domingo, 31 de maio de 2009

Olá amigos, a turminha do planeta sapo deixou uma homengem ao nosso amiguinho Fabrizio que está indo morar em outra cidade e vai deixar saudades em nosso coração.

Um beijinho de toda a turma!!

Um comentário:

  1. Oi Tia katia,oi amiguinhos!
    Estou morrendo de saudades de voces.Muita....Muita....
    Saudades do meu grande amigo Nelson,da Bianca,Isa,Ana julia,etc...
    Estou gostando do colegio novo,mais ainda queria estar ai com voces.
    Aprendi a ler disparei sozinho a ler estes dias,ate que enfim as silabasinhas que a Tia Katia ensinou entrou na minha cabeça.No colegio que estou por sorte estavamos na mesminha materia,entao nao fiquei perdido.Meu unico problema e o espanhol que estou boiando.
    Vou entrar de ferias sexta feira.Ai vou brincar muito,outra novidade e que ate que enfim meu primeiro dente caiu,estou banguela e a fada do dente veio me visitar.
    Amiguinhos me mandem email,estou com muitas saudades fabrizziopassianotto@gmail.com

    Da ate vontade de chorar quando vejo o blog e fico com vontade de estar ai.
    Beijos a todos....

    ResponderExcluir